Home » News » Watgrid alcança Reconhecimento de Idoneidade na prática de atividades de I&D

Watgrid alcança Reconhecimento de Idoneidade na prática de atividades de I&D

Watgrid alcança Reconhecimento de Idoneidade na prática de atividades de I&D

(Portuguese content only) A Watgrid S.A. obteve o Reconhecimento de Idoneidade que certifica as suas competências na realização de atividades de I&D nas áreas das TIC aplicadas ao processo produtivo, no Desenvolvimento e eficiência de Sistemas de Produção e na área das TIC – Internet das Coisas, para o setor vitivinícola.

Este reconhecimento obtido em novembro de 2019 é válido por um período de 8 anos, permite destacar a Watgrid S.A.  face às restantes empresas do setor vitivinícola nacionais, sendo um importante fator de diferenciação e valorização, comprovando a respetiva competência para a realização de atividades de I&D.

Neste sentido, a Watgrid S.A. é considerada como uma solução preferencial nos projetos submetidos ao Sistema de Incentivos Fiscais em Investigação e Desenvolvimento Empresarial (SIFIDE II), garantindo que os honorários relativos à prestação de serviços que envolvam atividades de I&D sejam elegíveis no âmbito da sua candidatura.

A certificação foi alcançada junto da Agência Nacional de Inovação (ANI) e com o apoio da FI Group Portugal, especialistas na gestão de projetos de inovação e I&D.